POLÍCIA MILITAR REALIZA SONHO DE CRIANÇA QUE QUERIA ANDAR NA VIATURA

Conselheiro Pena – A Polícia Militar de Minas Gerais, é uma instituição centenária que detém a admiração e o respeito de muitos pelo comprometimento de suas tropas com a segurança e a dedicação com os cidadãos.  E essa admiração foi manifestada por um garotinho de 9 anos em Conselheiro Pena, que queria muito andar na viatura da PM.  No dia 20/09, o quartel recebeu uma cartinha da criança, manifestando esse desejo.  Militares do 3.º Pelotão da Polícia, realizaram o sonho da garoto Pedro Henrique de 9 anos.

Pedro Henrique é grande fã do trabalho da Polícia Militar e tinha o sonho de  um dia andar em uma viatura. Este sonho foi realizado pela fração composta do Sgt Rodrigo, Cb Cleiton e Sd Lacerda, que levaram Pedro Henrique para acompanhá-los em uma ronda pela cidade, além de levá-lo para conhecer as dependências do quartel e apresentá-los aos companheiros de farda.

O momento foi marcado de muita alegria pelo garoto, e acompanhado de perto pela mãe, que testemunhou o carinho e a emoção do filho pelo trabalho da Polícia Militar.

Esta matéria foi visualizada2.690 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *