AGENTES PENITENCIÁRIOS DO PRESÍDIO DE AIMORÉS REALIZAM AÇÃO SOCIAL NO ASILO DA CIDADE

Aimorés – O Agente Penitenciário realiza um importante serviço público de alto risco, por salvaguardar a sociedade civil contribuindo através do tratamento penal, da vigilância e custódia da pessoa presa no sistema prisional durante a execução da pena de prisão, ou de medida de segurança, conforme determinadas pelos instrumentos legais.

Na tarde do dia 06/11 Agentes Penitenciários do Presídio de Aimorés, distribuíram abraços e dedicaram parte do seu tempo em uma ação social voluntária no Asilo da cidade.

Houve doações de fraldas, que foi recebido com muita felicidade no Asilo. Houve doação também da primeira colheita de hortaliças, cultivada na Unidade Prisional; projeto piloto em andamento, onde presos com bom comportamento são selecionados para trabalhar cuidando da horta; assim, além de cumprir com ações institucionais, conseguimos ajudar aqueles que necessitam.

Nas palavras da enfermeira-chefe: “Ações como essa enaltecem e curam a alma, o Sistema Prisional sempre foi um parceiro querido e a presença dos agentes hoje trouxe alegria aos velhinhos”

 

 

Esta matéria foi visualizada3.979 vezes

Um comentário em “AGENTES PENITENCIÁRIOS DO PRESÍDIO DE AIMORÉS REALIZAM AÇÃO SOCIAL NO ASILO DA CIDADE

  • 8 de novembro de 2019 em 15:31
    Permalink

    Bela atitude. Parabéns a todos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *