POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL DE TRAFICANTES NO BAIRRO SÃO VICENTE

Conselheiro Pena – A Polícia Militar  vinha recebendo várias denúncias da ocorrência de intenso tráfico de drogas na rua Guaporé, no bairro São Vicente, fato que fez com que os militares iniciassem uma  investigação que acabou apontando um casal morador do local como sendo principais suspeitos do crime.

Os militares também apuraram que outros dois suspeitos estariam associados ao casal vindos  da cidade de Vitoria no Espírito Santo e que estariam também tocando o terror nos moradores do bairro.

Na tarde da quinta-feira 13/08, os militares foram ao local, onde puderam perceber à distância que estava um constante um entra e sai de usuários de drogas no endereço e abordaram  um rapaz, que acabara de sair e após uma busca pessoal, foi encontrado com ele 1 bucha maconha.

Segundo a Polícia Militar, ele disse ser usuário de drogas, o que fez com que os militares fizessem  uma incursão na casa, onde abordaram a mulher, A.S.F., 27, L. K. B.F., 27, sendo encontrado 01 Pedra de crack, 03 Porções de Cocaína, 05 buchas de Maconha, 01 Pé de Maconha, diversas sacolinhas de chup-chup, onde são embaladas as drogas para serem vendidas, foram recolhidos ainda  02 aparelhos celular, onde os militares acreditam haver conversas sobre o tráfico, e ainda RS 57,50 com a mulher e RS 625,00.

Segundo a Polícia Militar, o casal tem várias passagens por tráfico no estado do Espírito Santo. Eles presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia.

Equipe PM: Ten Thaís, Sgt Adilson,  Sgt Teodoro,Sgt Ribeiro, Sgt Teodoro,Sgt Magela, Sgt Junio Silva, Cb Ambrósio, Cb Fernandes, Cb Paulo Lopes

Esta matéria foi visualizada2.253 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *