ADOLESCENTE DE 16 ANOS MATA UM HOMEM POR CONTA DE DÍVIDA DE DROGAS

Galileia – Um adolescente de 16 anos, assassinou um homem na madrugada de 01/10 em um bar no centro daquela cidade.

Quando os militares chegaram ao local do ocorrido, juntamente com equipe médica e ambulância, o corpo de Júlio Cesar Freitas, 37 já estava sem os sinais vitais.

Ele foi baleado no peito, por um disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha, relatou que a vítima estava no bar assistindo uma disputa de sinuca, quando foi chamado do outro lada rua, e quando ouviu o barulho do disparo de arma de fogo, viu a vítima correndo e pedindo ajuda com a mão no peito ensanguentado e caiu no chão.

Enquanto atendiam a situação, os militares receberam uma ligação, indicando o suposto autor do disparo que vitimou Júlio Cesar.

Os militares imediatamente iniciaram diligências afim de localizar o suspeito, foram até a casa do adolescente e conseguiram localizá-lo, e segundo a Polícia ele acabou por confessar  a participação no crime e que a motivação seria que a vítima tinha  dividas de drogas no valor de R$ 1.500,00.

Os militares conseguiram localizar a arma usada no crime, em uma casa abandonada, e junto com a  arma estava uma sacola contendo 22 buchas de maconha, pesando total 500gr no total, 13 pedras de carck, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares, e 5 munições intactas cal.32.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia  juntamente com as drogas e o revolver. O corpo de Júlio Cesar foi liberado para a funerária da cidade.

 

Esta matéria foi visualizada4.146 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *