POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÕES NA ZONA RURAL E APREENDE VÁRIAS ARMAS EM RESPLENDOR

Resplendor – A Polícia Militar desencadeou várias batidas policias pela zona rural daquele município no dia 13/01, logrando êxito e apreender várias armas de fogo, munições e apetrechos de caça.

Na primeira operação, por volta das 17h30min,   em uma Ilha do rio Doce, após receberem informações de que caçadores estariam realizando caça predatória e escondendo armas de fogo na uma ilha, os policiais  localizaram escondidos em uma moita 01 Espingarda .36, 01 Espingarda Polveira, 02 Garruchões, 05 Cartuchos .36, 01 Frasco plástico com pólvora e 01 Frasco metálico contendo espoleta.

Todo o material foi recolhido apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

No distrito de Nicolândia, os militares receberam informações  de que um homem, E.G., estaria transitando pelas rua com uma arma de fogo (pistola) na cintura.

Os militares localizaram o suspeito em sua residência, na vila de Nicolândia, e ao confrontarem as informações,  segundo a Polícia, o homem disse aos policiais  que possuía uma réplica de arma de fogo, bem como, duas espingardas, que foram apreendidas juntamente com 2 frascos contendo chumbo e Pólvora.

O dono das armas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia

Ainda na noite do mesmo dia, em um local denominado sítio Bom Sossego, ainda na zona rural, os policiais militares foram até a residência de A. B., que segundo informações recebidas, possuía uma arma. Foi apreendida um 01 Revolver Cal. 38, e o proprietário foi encaminhado para Delegacia.

Equipe de Militares: Asp Rodrigues, Sgt Wilton, Sgt Ezequiel, Sgt Eder

Esta matéria foi visualizada779 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *