NOVA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL É CRIADA EM CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena – Uma nova Associação Comercial, foi fundada na cidade. A Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agrícola de Conselheiro Pena – ACISA, foi instituída, registrada e já com personalidade própria, surge como opção para o fortalecimento do comércio de vários ramos.

A Diretoria é formada pelo Presidente: Camilo Sanches, Vice-presidente: Gilberto Cândido, o Secretário é o Raner Guilherme ( Ranin ), 2.º Secretário Daiane Kelem, Tesoureira: Vanusa  Cristina, 2.º Tesoureiro Adriano Batista – no Conselho fiscal foram empossados: Edmundo Justino, Kelia Roberta, Sandra Fernandes. todos com mandato até 2022.

Segundo o Presidente Camilo,  você pode se perguntar: “Qual benefício eu teria em participar de uma Associação Comercial”? Ou “Mas eu já tenho minha clientela, porque preciso me afiliar a uma entidade deste tipo?”
A resposta é simples, mas extensa: Porque você teria mais força para reivindicar melhorias no comércio local,  porque você pode consumir produtos e serviços com descontos, porque você pode se profissionalizar por meio de palestras e cursos voltados para seu segmento. Porque você pode oferecer para seus clientes vantagens como a campanha promocional, em que são distribuídos muitos prêmios que movimentam o comércio.
Se os segmentos industrial, comercial, prestação de serviços, agronegócio, profissionais liberais e autônomos encontram vantagens em ser um associado, porque você não encontraria? finalizou

Esta matéria foi visualizada1.659 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *