O DESAFIO DO TRÂNSITO DE CONSELHEIRO PENA : FALTA SINALIZAÇÃO, FALTA FISCALIZAÇÃO E TAMBÉM FALTA EDUCAÇÃO

Conselheiro Pena – O centro da cidade de Conselheiro não tem sinalização, e o trânsito tem sido um desafio. As elevações construídas pela administração anterior que seriam para melhorar a vida do pedestre, não foram pintadas e motoristas estacionam em cima impedindo a passagem das pessoas.

A Calçada próxima ao Banco do Brasil, virou estacionamento e hà muito tempo vem jogando o pedestre para o meio de uma das ruas mais movimentadas do centro da cidade.

O estacionamento central, próximo à antiga Cooperativa, ficou tão confuso, que estacionam motos, caminhões, carros de passeio e um sem contar de pedestres que se amontoam ao anoitecer entre um posto de combustíveis e um Bar, causando a maior confusão.

E como não podia ser diferente, acidentes são potencializados. Ao anoitecer do dia 04/05, a  Policia Militar foi acionada afim de atender uma ocorrência, em que uma Parati, havia sido espremida por caminhão de carga baú.

O condutor da Parati, disse aos militares que  estacionou regularmente seu veiculo, saiu e  minutos depois recebeu uma ligação informando que seu veiculo havia sido amassado por um caminhão.

O condutor do caminhão, disse aos militares, que ao estacionar o veiculo em que conduzia veio atingir o para-choque e para lamas da Parati. O local é impróprio para o estacionamento de caminhões, mas como não há sinalização, fazem o que bem entendem.

O condutor do caminhão pagou a  quantia de R$ 700,00 pelos danos na Parati.

O caminhão não sofreu dano e ambos os veículos foram liberados.

Esta matéria foi visualizada2.329 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *