ACIDENTE ENTRE CAMINHONETE E MOTOCICLETA, DEIXA MOTOQUEIRO FERIDO NA ILHA

Conselheiro Pena – Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar na Ilha Lajão, entre as pontes de acesso a cidade Conselheiro Pena, na manhã de 08/05.

Segundo a Polícia Militar, uma caminhonete e uma motocicleta haviam colidido e o motoqueiro estava com graves ferimentos na perna e em estado de choque. Quando a Polícia chegou ao local, os veículos já via sido retirados por populares.

Adiel C. P., 24, que conduzia a motocicleta ,relatou aos militares que estava seguindo em sua mão de direção, para entrar na cidade, quando a caminhonete D10, vinha em sentido contrário, entrando pela contra mão de direção, para entrar no trevo da ilha lajão, e com isto não conseguiu parar sua motocicleta. O  condutor da D10,  Iron F. M., 63, disse aos militares que seguiu pela contra mão de direção, com o intuito de adentrar no sentido contra mão do trevo, para a ilha Lajão, confirmando o que disse o condutor da motocicleta.

Nenhum dos dois apresentavam ter ingerido bebidas alcóolica. A motocicleta teve danos generalizados e a camioneta D10, apresentava empeno no para choque frontal e faróis quebrados. Segundo a Polícia Militar, o condutor da motocicleta, não possuí CNH ou permissão para conduzir a motocicleta. Ele foi conduzido par ao Hospital da cidade, onde ficou internado, para exame clínicos, em estado grave e aguardando  possível transferência para Governador Valadares.

 

Equipe: Sgt Segadas, Sgt Rodrigo, Cb Domiciano, Cb Ferreira Jr.

 

Esta matéria foi visualizada2.700 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *