INFORMATIVO SAAE: SUBSTITUÇÃO DA REDE DE ÁGUA NA AV. FERNANDO MENDES ROSA PAIVA – O TRANSTORNO É TEMPORÁRIO, OS BENEFÍCIOS SERÃO PERMANENTES

O SAAE de Conselheiro Pena deu inicio a substituição da rede de distribuição de água da Av. Fernando Mendes Rosa Paiva, com intuito de melhorar toda sua extensão.

“Essas trocas de redes são fundamentais quando se trata do índice de perdas de água e ao volume de vazamento de água tratada, causados principalmente pelo estado dessas redes e ramais que são muito antigos”, esclarece o Diretor do SAAE Alcemir Germano.

A substituição da tubulação antiga garantem a regularidade e qualidade na distribuição de água potável, além de possibilitar a redução do déficit hídrico urbano.

Nessa oportunidade contamos com a compreensão de todos os moradores da localidade e população em geral, quanto aos transtornos causados pela execução da obra.

Sempre primamos pela qualidade e melhoria para você cidadão de Conselheiro Pena. O transtorno é temporário mas os benefícios serão permanentes.

SAAE nossa água nossa vida

Esta matéria foi visualizada565 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *