HOMEM É ATINGINDO POR TIROS NO BAIRRO BENEVIDES

Conselheiro Pena – Uma tentantiva de homicídio foi registrado pela Polícia Militar   na noite de ontem, 11/11, no bairro Benevides. O crime aconteceu em um  estabelecimento comercial na rua Juiz de Fora, na presença de algumas testemunhas que estavam no bar.

Segundo a Polícia, uma testemunha narrou que Geanderson R. M. S., 28, suspeito de ser o autor, estava discutindo com a vítima Jean R. M., 28 quando foram convidados a se retiraram do local pelo proprietário. Após saírem, o suspeito saiu do local e voltou depois de alguns minutos em uma motocicleta, sacou de um revolver e atirou várias vezes contra a vítima, fugindo em seguida.

A vítima foi socorrida por populares para o hospital da cidade. No hospital, segundo a Polícia, Jean indicou aos militares quem seria o autor dos disparos, confirmando ser o suspeito. Jean sofreu 6 perfurações, um no peito, 2 no abdomem, um no fêmur,  e 02  no braço, depois de estabilizado foi encaminhado para o hospital de Governador Valadares, onde passou por cirurgias para retiradas dos projéteis.

Segundo informações divulgadas em redes sociais, ele foi operado e seu estado ainda é delicado.

O suspeito de ter cometido o crime ainda não foi localizado pela Polícia.

Esta matéria foi visualizada6.227 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *