AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM 4 PESSOAS SUSPEITAS DE TRAFICO E APREENDE, ARMA E DROGAS EM RESPLENDOR

Resplendor – Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada no na manhã de 06/10, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, culminou com a prisão de 04 pessoas por  suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.
No bairro São Sebastião um  casal M.V.R.S. e R.B.B,  foi preso, depois que as equipes receberam várias denúncias de tráfico de drogas, onde os suspeitos utilizavam a própria casa como boca de fumo. Durante as buscas, policiais civis e militares localizaram 26 pedras de crack, 02 pedras de crack maiores, que poderiam ser fracionadas debaixo do colchão do casal também, foi apreendido os aparelhos celulares do casal, que a equipe suspeita conter informações sobre a venda de drogas, e ainda apreenderam R$400,00, que segundo a Polícia pode ser produto da venda de drogas.

Em sequência, as equipes direcionaram para o Bairro São Vicente, onde informações davam conta de que  M.A.P.S. estaria  de posse de um revolver. O suspeito recebeu as autoridades, e comunicado das denuncias, negou que tinha uma arma, mas após apresentação das suspeitas, segundo a polícia ele indicou o local na casa um parente onde estaria escondido um revolver, sendo localizado e apreendido um 38 e 07 cartuchos do mesmo calibre que estava sobre o guarda-roupas.

Em continuidade a Operação as equipes se dirigiram ao centro da cidade por volta das 11h da manhã, quando abordaram  A.J.M.M.A.  Pesava contra a ele a denúncia de que também possúia uma arma de fogo de forma irregular. Ao entrarem  no alojamento onde está residindo, as equipes  proceram a busca e encotraram  dentro da bolsa do suspeito,  10 Invólucros de maconha e 01 Balança de precisão e a quantia de R$1.300,00 que a polícia acredita ser produto da venda de drogas.

Todas as investigações foram conduzidas pelo Delegado Giovane Dantas.

Os suspeitos foram presos em flagrante e juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Resplendor.
Equipes:
Polícia Militar: Ten Anderson, Sgt Ezequiel, Sgt Azevedo, Sgt Carlos, Sgt Costalonga e Sgt Toso
Polícia Civil: Dr Giovane (Delegado) e investigador Angelo

Esta matéria foi visualizada1.364 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *