HOMEM É ESFAQUEADO NO BAIRRO SÃO LUIZ – DESENTENDIMENTO TERIA SIDO PROVOCADO POR CIÚMES

Conselheiro Pena – Um homem foi encontrado esfaqueado bem de frente da Delegacia de Polícia da cidade,  na noite de sábado 23/10.

Segundo a Polícia Militar, quando chegaram ao local Walace A. P., 41 estava no chão com o corpo coberto de sangue e dizendo que quem teria o atingindo seria um tal de “Gatinho”. A ambulância da cidade foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital da cidade.

A polícia apurou que a confusão teria começado em um bar no bairro do Campo, onde após uma discussão, segundo uma testemunha, o homem conhecido por Gatinho, teria desferido golpes de capacete na vítima e ambos saíram do bar tomando rumo ignorado.

Os militares fizeram um intenso rastreamento e encontraram o suspeito, Jose A. F. A., 54, no bairro São Luiz, e a principio negou que tivesse tido qualquer atrito com a vítima negando também ser o autor das facadas. Uma testemunha contou a polícia que os dois teriam discutidos por conta de ciúmes de uma mulher, e os desentendimentos começaram e partiram para as vias de fato, foi quando após serem separados, percebeu que Walace estava ferido e sangrando, mas que deixou o local em uma motocicleta a procura de socorro.

A vítima teve uma perfuração no peito e outra no ombro, e traumatismo craniano. Ele recebeu os primeiros socorros no hospital de Conselheiro Pena, foi encaminhado para o hospital de Governador Valadares em estado grave e entubado.

O suspeito foi preso em flagrante. A arma do crime não foi localizada.

foto: rede social

Equipe PM: Sgt Junio, Cb Waltuir Ribeiro, Cb Ambrosio e Cb Oliveira

Esta matéria foi visualizada4.177 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *