MULHER GRÁVIDA É ATROPELADA NO CENTRO- MOTORISTA DISSE À POLÍCIA QUE NÃO PERCEBEU O ACIDENTE

Conselheiro Pena – Uma mulher de 25 anos, alegando estar grávida de 07 meses sofreu um acidente no cruzamento da Av. José Mauricio de Vasconcelos com a rua Orlando Vaz, na noite de 22/10 no centro da cidade.

A mulher foi encontrada pelos policiais militares caída no chão, e disse que transitava de bicicleta pelo local, quando foi atingida por um Gol prata, cujo motorista não prestou socorro e teria evadido do local. Uma ambulância do município socorreu a mulher para o hospital da cidade. Uma testemunha disse aos militares que trabalho próximo ao local do acidente quando ouviu uma mulher gritando por socorro e viu o Gol prata saindo rapidamente do local.

Os militares buscaram as imagens de câmeras de estabelecimentos próximos, afim de identificar o que de fato teria acontecido.  De posse das imagens os militares saíram em rastreamento do veículo e seu motorista. O veículo foi encontrado no bairro Operários, e seu condutor negou que tivesse se envolvido no acidente, mas confirmou que estava na direção do veículo momentos antes, e que teria passado pelo local do acidente, mas não percebeu que teria atingido alguém no local e por isso teria seguido com o  veículo para o bairro do Campo. Os militares mostraram as filmagens para o motorista que confirmou que era seu carro nas imagens. Segundo a Polícia Militar, foi possível identificar marcas de tinta rosa no veículo, a cor da bicicleta da vítima .

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, dando negativo para consumo de álcool. Ele foi detido e seu veículo foi removido por guincho ficando a disposição da justiça.

Não foi divulgado as condições de saúde da mulher que foi atingida.

Equipe de Militares: Sgt Junio Silva, Cb Tiago Souza, ( fotos e video: redes sociais )

Esta matéria foi visualizada3.930 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *