SICOOB CREDICOPE CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRAI PARA O DIA 19/11/2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

COOPERATIVA DE CRÉDITO CREDICOPE LTDA. – SICOOB CREDICOPE – CNPJ: 38.588.174/0001-90 – NIRE Nº 31400004734 – AV. JOÃO SIQUEIRA, Nº 109, BAIRRO CENTRO, CONSELHEIRO PENA/MG – CEP: 35.240-000 – EDITAL DE 1ª, 2ª E 3ª CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

 

O Presidente do Conselho de Administração da COOPERATIVA DE CRÉDITO CREDICOPE LTDA. – SICOOB CREDICOPE, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA os associados a esta Cooperativa Singular, em pleno gozo de seus direitos sociais, que nesta data são 20.183 (vinte mil cento e oitenta e três), em condições de votar, para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada, no dia 19 de novembro de 2021 (sexta-feira), de forma DIGITAL, por meio do aplicativo Sicoob Moob, às 12:00 (doze horas), em primeira convocação, com  a presença de 2/3 (dois terços) dos associados; às 13:00 (treze horas), em segunda convocação, com a presença de metade dos associados mais um; ou às 14:00 (quatorze horas), em terceira e última convocação, com a presença mínima de 10 (dez) associados, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

 

  1. Reforma do Estatuto Social do SICOOB CREDICOPE, sem alteração do objeto social, compreendendo a:
  2. inclusão: 8º, §4º, §5º e §6º

Trata-se da inclusão de cláusula de solidariedade passiva nos estatutos das cooperativas singulares, de suas centrais e do Banco Sicoob, bem como da cláusula de solidariedade passiva nos estatutos.

  1. alteração: 24, II

Trata-se da redução no valor da quota-capital de Pessoa Jurídica.

  1. Assuntos diversos de interesse social.

 

OBS.: 1. A Assembleia Geral ocorrerá de forma DIGITAL, por meio do aplicativo Sicoob Moob, disponível gratuitamente nas lojas virtuais Apple Store e Google Play, acessível a todos os associados, que poderão participar e votar. Essa e outras informações podem ser obtidas detalhadamente no sítio eletrônico http://www.sicoobcredicope.com.br.

  1. A votação dos assuntos da ordem do dia realizar-se-á de forma DIGITAL, por meio do aplicativo Sicoob Moob, no dia 19 de novembro de 2021 (sexta-feira).
  2. O processo de votação terá a duração máxima de 05 (cinco) minutos ininterruptos, a contar do encerramento da apresentação dos assuntos da ordem do dia.
  3. Este edital será publicado no jornal Diário do Rio Doce – de abrangência regional – originário da cidade de Governador Valadares/MG, no dia 07/11/2021, bem como será remetido aos associados em seus respectivos endereços eletrônicos previamente informados e afixado nas dependências comumente mais frequentadas por estes, razão pela qual não será feita a sua leitura durante a Assembleia Geral visando agilizar os trabalhos.
  4. Este edital, assim como os inteiros teores das propostas de reforma do Estatuto Social estão disponíveis no sítio eletrônico http://www.sicoobcredicope.com.br.

 

Conselheiro Pena/MG, 25 de outubro de 2021.

 

 

José Eustáquio de Vasconcellos

Presidente do Conselho de Administração

SICOOB CREDICOPE

Esta matéria foi visualizada829 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *