POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA PRENDE TAXISTA E COM ELE 215 PEDRAS DE CRACK NA BR 259

BR 259- Um taxista foi preso naquela Rodovia, na manhã de 04/11, no município de Aimorés, suspeito de associação para o tráfico de drogas.

Os militares da PRV, já haviam recebido denúncias de que A. T. M., 44, estaria fazendo o transporte de drogas para alimentar as bocas de fumo em Aimorés e Resplendor.  Durante uma operação, Segundo a Polícia, o taxista foi abordado, e questionado sobre sua suspeição, ele negou que transportava drogas, mas com indubitável suspeita, ele acabou por entregar um frasco contendo 25 pedras de crack. Os militares então fizeram uma busca pormenorizada no veículo, e encontraram no compartimento de fusíveis do veículo, mais 190 pedras da mesma droga.

Segundo a Polícia, o suspeito disse que , pegou as drogas  no bairro Betel em Aimorés, de um adolescente, e que entregaria as drogas em Barra do Manhuaçu e em Resplendor próximo a estação Ferroviária.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas, o seu veículo foi apreendido e removido para o pátio do DETRAN, e ele foi conduzido juntamente com as drogas para a Delegacia de Polícia.

Equipe de Militares: Ten Rafael Pina, Sgt Abrantes, Cb Warley e Cb Stein

Esta matéria foi visualizada3.041 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *