POLÍCIA MILITAR RECUPERA BICICLETA FURTADA EM CONSELHEIRO PENA E LEVADA PARA GALILÉIA

Conselheiro Pena – Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde do dia 24/12, na cidade de Galiléia, depois de ter furtado uma bicicleta em Conselheiro Pena.

Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia, os militares receberam a informação de uma mulher, relatando que a bicicleta de seu filho, que estava na Escola Municipal Amado Lima tinha sido furtada. As características da bicicleta foi repassada aos militares, que imediatamente saíram em rastreamento, e colheram informações de um popular, que identificou que o suposto autor do furto, seria um rapaz que teria ido para Galiléia na bicicleta.

Os miliares de Conselheiro Pena fizeram contato com os militares de Galileia, que abordaram o suspeito, com a bicicleta nas mesmas características.

Foi então que os Policiais de Conselheiro Pena foram até Galiléia e apreenderam a bicicleta e o suposto ladrão. Um tio do rapaz suspeito, acompanhou todo o desenrolar do caso, e foi liberado com o compromisso de se apresentar à Delegacia de Conselheiro Pena no dia 27/12.

A bicicleta foi devolvida ao seu proprietário, um garotinho de 11 anos. (foto ilustrativa)

Equipe de Militares: Sgt Junio, Sgt Natalia, Cb Cesar, Cb Dafyny

 

Esta matéria foi visualizada1.288 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *