POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE QUE FAZIA DELIVERY DE MACONHA

Cuparaque – Um homem foi preso por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, no centro daquela cidade, na tarde de 02/02, depois que a Polícia Militar recebeu denúncias de que ele estaria traficando drogas na sua residência.

Segundo a Polícia Militar, W. F. D., 20, foi visto indo até a cidade de Goiabeira para entregar uma encomenda de drogas. Os militares de Cuparaque fizeram contato com a guarnição de Goiabeira, afim de rastrearem e abordarem o suspeito. Ele foi localizado na praça central de Goiabeira, sendo encontrado com ele, uma quantia em dinheiro em cédulas de valores diversos e um aparelho celular, que a polícia acredita conter informações sobre a venda de drogas. Durante a conversa, segundo ainda a Polícia, o suspeito admitiu que teria em sua casa uma certa quantidade de drogas.

Os militares foram então a até a casa do suspeito em Cuparaque, e após busca em seu quarto, foi localizado dentro de uma bolsa preta, 15 buchas e um tablete pequeno de maconha.

Aos militares ele teria dito que adquiriu as drogas na divisa entre os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

O suspeito já tem registros de prisão por tráfico de drogas na cidade de Cuparaque.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com as drogas, e os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.

 

Equipe de Militares: Sgt Fábio Mauricio, Cb Thiago e Sd. Silva Neves

Esta matéria foi visualizada1.831 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *