MOTOQUEIRO PERDE O CONTROLE E BATE EM VEÍCULO ESTACIONADO

Conselheiro Pena – Um acidente foi registrado pela Polícia Militar nesta manhã de 08/04, no bairro Benevides onde uma motocicleta havia se chocado em um veículo estacionado.

A proprietária do Voyage, relatou  à Polícia Militar que havia estacionado seu veículo, para ir a uma manicure, quando uma motocicleta com dois ocupantes, passaram pelo local “empinando” a moto e que o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e colidiu na lateral de seu carro e fugiram do local- uma testemunha confirmou o relato.
Um rapaz que se identificou como passageiro da motocicleta, se apresentou aos militares e disse que o condutor havia se machucado e estaria na rua Maringá. Os militares foram até o endereço e encontraram E. L. O., 28, ferido e de imediato o conduziram ao hospital da cidade.

Segundo a Polícia Militar o condutor estava com sinais de embriaguez, e teria dito que havia feito o uso de bebida alcoólica durante toda a madrugada deste dia.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo ele, estava trafegando na motocicleta na rua Olinto Henriques, quando passou em um quebra molas próximo ao local do acidente, se desequilibrou e colidiu na lateral do veículo.

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado da Polícia Civil  com vários danos.

Esta matéria foi visualizada2.322 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *