LANÇAMENTO DO LIVRO “MOMENTOS” DE ANDERSON DO SINDICATO – NOITE MARCADA, POR SUCESSO, ALEGRIA E MOMENTOS INCRÍVEIS

Conselheiro Pena – Foi na noite de sexta-feira(08-04), que Anderson Lopes Abelha, o popular Anderson do Sindicato, convidou amigos, parentes, trabalhadores rurais, e várias autoridades para o lançamento do seu livro “Momentos”.

Cerca de 400 pessoas foram prestigiar o autor, que tem na biografia, 48 anos de excelentes serviços prestados como Diretor Executivo no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ex-vereador por 2 mandatos, como o candidato mais votado, Ex-presidente do PSDB, Ex-diretor do Hospital São José, Ex-membro do Conselho Municipal de Saúde, Membro ativo da Igreja Católica, tendo sido Coordenador do Grupo de Jovens, Ministro da Eucaristia, Membro da Comissão Pastoral, Palestrante do Grupo PLC e do Grupo CFG e ministro da Palavra.

A solenidade foi conduzida pela brilhante Vânia Marcia de Oliveira Carvalho e a apresentação ficou por conta do Dr. Clender Oliveira Carvalho. O ponto alto do evento foi o momento em que amigos e confidentes de Anderson falaram sobre sua trajetória em 5 temas: Esporte ( Getúlio Abilio da Costa – Esquerdinha), Família ( Thiago Lima Abelha – Seu filho ), Política ( Edinei Rodrigues ), Sindicato dos Trabalhadores ( Moacir Alves e Juliana Matias) e Religião ( Erval Maria do Carmo).

Estiveram ao seu lado: D. Elza sua mãe, a esposa Lourdinha, os filhos Lorena e Thiago, além das netas, juntamente com os irmãos: Neide, Heliomar, Josemar, Lizia, Joana D’arc e Liziani.

Marcaram presença, a Deputada Estadual Celisa Laviola, a Prefeita Nádia, os vereadores Sinval dos Santos – Vice-Presidente da Câmara, Rafael Moura, Vinícius Tápias, Ronei do Sindicato e Sebastião Leandro.

Autoridades eclesiásticas também marcaram presença no evento, os padres Ricardo e Luiz Pomarolli – que deu uma benção especial pela obra do autor, o Pastor Lauro Alecrim da Igreja Presbiteriana e ainda a presença marcante do Presidente da Sicoob Credicope – José Eustáquio  de Vasconcellos.

Anderson estava em êxtase. Foi abraçado, aplaudido, comemorado, parabenizado, felicitado, deixando toda a família bastante orgulhosa.

Ao final, Anderson agradeceu a todos com bastante entusiasmo, registrando a contribuição especial da afilhada, Arielli Cristina Torrezani e de todos que participação da montagem da obra e em seguida distribuiu autógrafos enquanto era servido um coquetel em comemoração.

Somente uma pessoa com tamanho prestígio e simpatia, pôde reunir uma multidão para comemorar mais este feito, que agora para frente passa a ser mais um ” momento” na vida deste cidadão que merece nossos mais sinceros aplausos por tamanha contribuição com o povo de Conselheiro Pena.

 

(fotos: Artes e Fotografias – Sammy Q.Dutra)

Esta matéria foi visualizada1.471 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *