MÉDICA FILHA DE CONSELHEIRO PENA, LANÇA LIVRO QUE BUSCA AJUDAR NA BUSCA POR EQUILIBRIO E COMPREENSÃO DO PRÓPRIO CORPO

“12 atitudes para viver feliz e em equilíbrio com seu peso” orienta como o leitor pode alcançar harmonia física e emocional para ser mais feliz

No livro “12 atitudes para viver feliz e em equilíbrio com o seu peso” a colunista do jornal  O Tempo, médica e escritora Meira Souza, traz para o leitor um olhar para a saúde do corpo de maneira integral, onde saúde física e emocional são a somatória que nos faz viver com mais qualidade de vida e mais felizes.
A autora ensina através de metodologia própria como “virar a chave” e mudar para melhor a maneira de construir saúde com base em cinco pilares: respiração, alimentação, postura, pensamento e sono.
Toda mudança requer sair um pouco lugar comum, mas com determinação e foco, os novos hábitos tendem a trazer a tão esperada mudança de vida e de mentalidade, que podem resultar na sua melhor versão.
“Somos o resultado de nossas escolhas em todas as esferas da vida e precisamos compreender que isso também se reflete na saúde e bem-estar físico. Emagrecer de forma saudável e manter o peso em equilíbrio está relacionado com as nossas ações e também com a nossa relação com o alimento e sua forma de consumo. Para manter o peso em equilíbrio é preciso constância, o que trará a longo prazo saúde plena e uma nova maneira de se relacionar com os cinco pilares responsáveis por esta quebra de paradigma”, explica a autora.
Na quinta-feira (21), as 19h, a escritora Meira Souza participou ao vivo do jornal Super N2, da Rádio Super 91,7, e falou sobre como ser uma pessoa mais saudável.
Serviço:
Lançamento do livro 12 atitudes para viver feliz e em equilíbrio com o seu peso – Editora Prestígio
Quando: 27 de abril, às 19h
Projeto: Sempre um Papo
Onde: Auditório da Cemig – Av. Barbacena, 1.200 – Santo Agostinho, BH
A Autora
Meira Souza , é filha do Sr. Abraão de Souza Lima ( Sr.Tito ) e de D. Ernestina, é formada em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo, é especialista em tratamento da dor e construção da saúde de forma integrativa e também possui amplo conhecimento em prática ortomolecular, acupuntura, fitoterapia e hipnose.
Esta matéria foi visualizada1.420 vezes

Um comentário em “MÉDICA FILHA DE CONSELHEIRO PENA, LANÇA LIVRO QUE BUSCA AJUDAR NA BUSCA POR EQUILIBRIO E COMPREENSÃO DO PRÓPRIO CORPO

  • 22 de abril de 2022 em 14:07
    Permalink

    Parabéns minha amiga e colega Meira, sempre confiei no seu sucesso e estava certa, Deus te abençoe.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *