GOLPES POR CELULAR CRESCE A CADA DIA. ATENÇÃO, CALMA E ENTRAR EM CONTATO COM O SEU BANCO ANTES DE EFETUAR QUALQUER TRANSFERÊNCIA PODE EVITAR PREJUÍZOS

Conselheiro Pena – Cresce o número de golpes por via ligação de celular.  Na tarde do dia 24/05, um homem registrou um boletim de ocorrência Policial, quando se tornou mais uma vítima de bandidos que se passam por funcionários de bancos.

A vítima relatou aos militares, que estava em casa quando recebeu uma ligação dizendo ser de um Banco e que haviam feito um empréstimo consignado em seu nome.

Como a vítima não havia feito nenhum empréstimo,  o golpe foi aplicado a partir do momento que a vítima foi orientada a devolver a quantia que fosse depositada em sua conta passando um PIX para que o contrato fosse cancelado. No outro dia, a vítima, na certeza de que estaria se livrando do tal empréstimo que não havia havia contraído, checou sua conta bancária e percebendo que havia um dinheiro depositado, fez a transferência do dinheiro para conta de uma outra pessoa acreditando que estava devolvendo o dinheiro ao banco. 

Segundo a Polícia Militar, a transferência foi realizada para uma empresa, sediada no Estado de São Paulo.

Esta matéria foi visualizada433 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *