CÂMARA DE VEREADORES DE CONSELHEIRO PENA ELEGE NOVA MESA DIRETORA

Conselheiro Pena – Foi em reunião especial na noite de 15/06, que os vereadores de Conselheiro Pena, elegeram a nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.

A Chapa composta por Vinicíus Tápias-Presidente, Sinvalzinho- Vice-Presidente e Ronim da Ferruginha-Secretário, recebeu 7 votos favoráveis, derrotando a chapa apoiada pela Prefeita Nádia e pela atual presidente,  composta por Edu do Salão, Ronei do Sindicato e Rafael Moura, que obteve apenas 4 votos.

O vereador Vinicíus conseguiu reunir maioria esmagadora na Câmara, diante de sua humildade, com bons argumentos vem liderando um grupo independente na Casa,  conseguindo convencer 06 vereadores a dar-lhe a vitória.

A atual Mesa ainda tem o mandato até o dia 31 de dezembro, quando a  vereadora Lú Bichara trasmitirá seu cargo no dia 1.º de janeiro de 2023 para Vinícius.

Apesar da disputa, o clima na Câmara é de cordialidade entre os vereadores, mas a Prefeita já não conta mais com a maioria, visto que a chapa de sua preferência não conseguiu bom resultado.

Desde 2010 que as eleições para o segundo mandato na Câmara ocorre no mês de junho.

Esta matéria foi visualizada1.752 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *