02 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NA ZONA RURAL DE CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena – Duas pessoas foram mortas na manhã do dia 16/06, na zona rural do município, local conhecido como fazenda da Lapa, córrego Palmital.

Quando a Polícia chegou ao local encontraram o corpo de José Domingos 71 e Roberto Carlos Carreiro, 51 caídos no chão. Uma terceira pessoa que estaria envolvida no crime estaria no  hospital da cidade.

Segundo registrada pela Polícia Militar, no hospital, S.M.S.L, 25 anos,, disse aos militares que teria ido para a propriedade, para juntamente com Roberto Carreiro e José Domingos, ajudar vacinar um gado na propriedade, e que em dado momento dos trabalhos, Roberto teria chegado por trás dando duas facadas em suas costas, e que neste momento teria empurrado Roberto, foi até a casa pegou sua moto e quando ia sair ouviu os gritos de José Domingos que havia ficado no curral.

Segundo registrado no Boletim de Ocorrências da Polícia, S.M.S.L, 25 anos, relata ainda que  quando pegou sua moto para sair, deparou com Roberto já chegando na casa, empunhando uma faca e ele armou-se de um pedaço de pau e um canivete, mas que Roberto não o deixava ir embora, foi quando pegou um ferrão de ferroar gado, e acertou Roberto, mantendo-o no chão, e assim conseguiu tomar a faca de Roberto, mas quando tentou sair com sua moto, foi agarrado novamente mas conseguiu se desvencilhar e fugiu do local indo para o hospital buscar ajuda.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, apontou que  Roberto Carreiro teve três perfurações no peito lado esquerdo e uma perfuração nas costas lado esquerdo produzidas por golpes de faca.

No corpo de José Domingos a perícia constatou duas perfurações faca do lado esquerdo do peito.  Duas facas foram recolhidas no local, um canivete e o ferrão que, segundo S.M.S.L, 25 anos,, foi usado contra Roberto no momento em que ele tentava agredi-lo.

Os corpos forma encaminhados para o IML de Governador Valadares – S.M.S.L foi conduzido até a presença Delegado de Polícia para melhores esclarecimentos.

Equipe: Sgt Luciano, Sd Martins, Ten Anderson, Sgt Fagundes, Sd Martins, Sgt Rodrigo e Cb Oliveira

Perito: Gustavo de Carvalho
Investigador: Jairo Fonseca

Esta matéria foi visualizada18.184 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *