ACADEMIA FERREIRA DOJÔ, REPRESENTA CONSELHEIRO PENA NA COPA BOTOKU-KAI DE KARATÊ.

Alunos da Academia de karatê Ferreira Dojô de Conselheiro Pena, do Sensei Peter, fizeram a diferença com desempenho de alto nível, no dia 18/06, na Copa do Botoku-kai de karatê, realizado na cidade de Vitoria-ES.
Foi o primeiro evento de open de karatê no estado do Espírito Santo de 2022, a onde contou com atletas de todo estado do Espírito Santo, com varias categorias diferentes.
A Ferreira Dojô foi representada por 10 atletas, sendo o Sensei Peter Kennedy Ferreira( 3º Dan karatê shotokan), Angelmar Alves Martins ( faixa roxa de karatê shotokan), Gilberto José Candido ( faixa laranja de karatê shotokan ), Rodrigo Célio de Medeiros (faixa laranja de karatê shotokan), Daniel da Silva Ribeiro ( faixa vermelha de karatê shotokan), Júlia Eliz Soares de Medeiros ( faixa vermelha de karatê shotokan), Luiz Augusto Coelho Bernardes de Almeida Pereira ( faixa amarela de karatê shotokan), Juliana de Oliveira ( faixa branca de karate shotokan), Murilo Martins Vieira ( faixa branca de karatê shotokan), Samuel Garcia Reis (faixa branca de karatê shotokan).
O bom rendimento dos atletas fizeram com que trouxessem para casa quatorze medalhas, sendo 7 de ouro, 4 de prata, e 3 bronze.
O Sensei Peter Kennedy Ferreira conquistou sua medalha de ouro no kumiter (luta) na categoria sênior (faixa roxa a preta), com lutas emocionantes, e de um nível técnico altíssimo.
O Atleta Angelmar Alves Martins conquistou sua medalha de bronze no kumiter na categoria máster (faixa roxa a preta), lutando com muita garra e determinação, enfrentando adversários de alto nível técnico.
O Atleta Gilberto José Candido(Droga10) conquistou a medalha de ouro no kumiter na categoria Máster ( faixa branca a verde), uma final mais que eletrizante, fazendo sua torcida arrepiar de tanta emoção.
O Atleta Rodrigo Célio de Medeiros conquistou a medalha de ouro no kumiter na categoria Sênior ( faixa branca a verde), lutando com muita técnica, conseguiu o seu triunfo.
O atleta Daniel conquistou 2 medalhas de ouro, sendo uma medalha no katar (luta imaginaria) categoria Cadete ( faixa Branca a Verde) e uma no kumiter ( luta) na categoria Cadete( faixa Branca a Verde), duas finais muito emocionante.
A Atleta Júlia Eliz Soares de Medeiros de apenas 8 anos, representando a classe feminina das crianças da academia, conquistou duas medalhas, sendo uma medalha de prata no katar categoria sub 10 ( faixa vermelha a preta), e uma medalha de bronze no kumiter na categoria sub 10 (faixa branca a preta), lutando bravamente, e representando muito bem a academia, uma verdadeira joia da academia Ferreira Dojo.
O Atleta Luiz Augusto Coelho Bernardes de Almeida Pereira ( galeguinho ) conquistou duas medalhas, sendo uma medalha de ouro no kumiter , e uma prata no katar , na categoria sub 8 ( faixa Branca a Preta) , representou muito bem a sua academia, lutando como um gigante, com muita técnica e com determinação, uma verdadeira joia da academia Ferreira Dojô.
O Atleta Murilo Martins Vieira conquistou a medalha de prata no kumiter , na categoria sub 10 (faixa Branco a Preta), representou muito bem a sua academia, lutando com muita técnica, e sabendo superar vários atletas ate a final, uma verdadeira joia da academia Ferreira Dojô.
A Atleta Juliana de oliveira conquistou duas medalhas, sendo uma medalha de ouro, no kumiter , na categoria sênior ( faixa branca a verde), e uma medalha de prata no katar , na categoria sênior ( faixa Branca a Verde), lutou bravamente, e representou muito bem a classe feminina da academia.
O Atleta Samuel Garcia conquistou a medalha de bronze no kumiter na categoria Cadete ( faixa Branca a Verde), representando muito bem a sua academia.
Nesta Copa tiveram o patrocínio da Marmitaria Dedéia Delivery de Aimorés, e a farmácia Droga Dez , Salão do Cunha e Nutrival.
A Academia Ferreira Dojô fica localizada na rua Um, 1500, no bairro São Luiz ( próximo ao Uirapuru Clube), em Conselheiro Pena, tendo em torno de 120 alunos, a maioria atletas de competições, consagrando alguns destes campeões estaduais. O Dojô trabalha a disciplina e o respeito dos seus atletas, não só formando atletas, mais cidadãos de bem.

Esta matéria foi visualizada817 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *