INFORMATIVO SAAE: MANUTENÇÃO REALIZADA EM ADUTORA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA BRUTA NORMALIZA FORNECEMIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE

O SAAE concluiu nesta quinta-feira 30, a substituição de parte da adutora do ribeiro João Pinto, que passa pela ponte da AABB, na rua Cristiano Machado.

Foi uma grande mobilização da autarquia, em um serviço de relevância considerada, visto se tratar de uma tubulação em ferro com 400 mm, muito pesada, de difícil manejo , além das condições de trabalho e o local não ser também de fácil movimentação.

Mesmo em virtude de todas esses agravantes que dificultaram a execução do serviço  a equipe de servidores do SAAE envolvidos nesta manutenção, trabalharam com grande profissionalismo e determinação e conseguiram executar o trabalho em tempo recorde, restabelecendo o fornecimento de água na cidade dentro do tempo previsto.

Aos servidores envolvido, recebem o reconhecimento pelo esforço, visto que deram o melhor de  si para o bom êxito do trabalho.

Foi também montada uma  nas dependências da Autarquia, como parte no processo desenvolvido, uma equipe comandada pelo sr. Sargento Celio, equipe da Defesa Civil e Brigada Sete Salões,  que com muito êxito e planejamento fizeram o abastecimento de água  em muitas partes da cidade com carros pipas, tanto do município, mas  também com a colaboração e apoio  dos municípios de : Resplendor, Tumiritinga e Galileia que cederam seus veículos com prontidão.

O SAAE agradece a todos  vocês usuários pela compreensão e apoio prestado para com esta Autarquia. O abastecimento foi estabelecido nesta mesma  quinta feira dia 30 de junho de 2022  a partir das 22:00 de forma gradativa.

-SAAE nossa água, nossa vida-.

Esta matéria foi visualizada711 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *