ADOLESCENTE DE 12 ANOS É SUSPEITO DE MATAR UM HOMEM COM FACADA NO PEITO

Polícia investiga se o caso se trata de um latrocínio, já que a vítima, de 58 anos, levava uma quantia em dinheiro no bolso que não foi encontrada depois do crime.

Galiléia – Um adolescente, de 12 anos, é suspeito de matar um homem, de 58 anos, com uma facada no peito. O crime aconteceu no sábado 9/07, no Centro de Galiléia. Uma testemunha contou aos policiais que Eronildes Ferreira dos Santos, teria extraído pedras de uma lavra e vendido por cerca de quatro mil reais, pagando alguns credores que devia. Que teria sobrado cerca R$ 1 mil e ele teria pedido para um amigo guardar esse dinheiro para ele.

No dia do crime, esse amigo teria devolvido cerca de novecentos reais para a vítima, abatendo valores referente a uma conta de água que ele havia pago. Depois de pegar o dinheiro, Eronildes foi visto indo para um bar. Familiares ficaram sabendo que uma pessoa teria discutido com ele, e atingiu a vítima com um golpe de faca no peito.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu andar de bicicleta por alguns metros vindo a cair em seguida toda ensanguentada. O homem foi socorrido pelos próprios familiares até o hospital da cidade, ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os familiares, o dinheiro não estava no bolso da vítima, e que teria sido roubado pelo suspeito. O dono do bar contou aos policiais que, a vítima fez uso de bebida alcoólica no bar e tinha certa quantia em dinheiro, mas não soube precisar qual o valor.

Testemunhas informaram que o suspeito de dar facada foi um adolescente, de 12 anos. Ele teria fugido da cidade depois do crime, em uma caminhonete conduzida por uma outra pessoa, e não conseguiram dar mais detalhes.

Os militares fizeram buscas nas zonas rurais e na cidade, mas o suspeito não foi localizado. A faca foi encontrada no local do crime e foi entregue aos militares, também foi apreendido.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Governador Valadares.

Esta matéria foi visualizada3.385 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *