HOMEM É ACUSADO DE POR FOGO EM COMPANHEIRA E FILHO
O crime aconteceu na zona rural. Segundo a vítima, no momento do ocorrido, ela segurava o filho de dois anos no colo
Funcionários de um hospital de Resplendor acionaram a Polícia Militar, nesse domingo (25), após uma mulher dar entrada na unidade. De acordo com a denúncia, a vítima, de 38 anos, estaria com o corpo queimado. O filho da mulher, de apenas dois anos, também apresentava queimaduras nos braços. O crime aconteceu na região do Córrego Vala do Rufino, na zona rural de Resplendor.
No hospital, a PM conversou com a vítima. Então a mulher relatou aos militares que o companheiro dela teria jogado gasolina no corpo dela e, em seguida, ateado fogo. Ainda segundo a vítima, no momento do ocorrido, ela segurava o filho no colo. Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher afirma que o companheiro não aceita o fim do relacionamento.
Além disso, a vítima disse aos militares que o companheiro costuma ameaçá-la quando ela fala em separação. A mulher contou à PM que, desta vez, decidiu sair de casa por causa de um briga. Mas inconformado, o companheiro dela teria ido a um galpão, retirado a gasolina de uma motocicleta, jogado na vitima e, na sequência, ateado fogo.
Os médicos do hospital da região onde a vítima se encontra constataram que o estado de saúde dela é grave. Diante disso, a equipe médica deve encaminhá-la para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Ainda conforme o boletim médico, a criança sofreu queimaduras leves e permanece em observação.
A Polícia Militar fez rastreamento, mas até a publicação desta matéria não encontrou o suspeito.
fonte: drd.com.br foto:astrocentro