POLÍCIA MILITAR EM CONSELHEIRO PENA TEM NOVO COMANDANTE: TENENTE MAXIMILER RODRIGUES ASSUME COMANDO DA 3.º PEL/15ªCIA

Foi no dia 26 de dezembro de 2022, que o 3° Pel/15º Cia PM Ind de Conselheiro Pena, passou a ter o novo comandante: o 2° Ten PM Maximiler Rodrigues Santos.
O Oficial é natural de Governador Valadares, entretanto, estava comandando o Pelotão Tático Móvel na cidade de Aimorés/MG. Há quase 15 anos na gloriosa Instituição de Tiradentes, o Ten Rodrigues chega ao comando do 3º Pelotão com uma vasta experiência operacional e administrativa, alcançadas com 08 anos trabalhados na capital do Estado (Belo Horizonte) e 4 anos no interior.
Além disso, foram dedicados 3 anos ao Curso de Formação de Oficiais.
O comandante chega com objetivo de intensificar o policiamento preventivo, a fim de prevenir a incidência criminal, todavia, sem deixar de lado a repressão qualificada, as equipes Táticas serão reforçadas e contarão com a presença deste Cmt nos serviços operacionais. Por fim, a proposta é fazer dos municípios (Conselheiro Pena, Goiabeira, Cuparaque e Tumiritinga) e distritos lugares referência na prestação do serviço de Segurança Pública.
O jornal Notícias no Leste dá as boas vindas ao novo comandante, desejando profícuo trabalho, sucesso e que reflita na segurança de toda a região.

Esta matéria foi visualizada1.477 vezes

3 comentários em “POLÍCIA MILITAR EM CONSELHEIRO PENA TEM NOVO COMANDANTE: TENENTE MAXIMILER RODRIGUES ASSUME COMANDO DA 3.º PEL/15ªCIA

  • 29 de dezembro de 2022 em 13:03
    Permalink

    Parabéns ao nosso novo comandante o povo de bem de tumiritinga o saúda, e ao mesmo tempo esperando ansiosamente que nos visite e nos ajude combatendo o crime parabéns e seja bem vindo..

    Resposta
  • 29 de dezembro de 2022 em 16:48
    Permalink

    Boa sorte ,e bora trabalhar que noso conselheiro ta pezado ,agora nao tem filho de papai ne?a lei sera para todos.

    Resposta
  • 2 de janeiro de 2023 em 10:39
    Permalink

    Seja bem-vindo Tenente!
    Deus proteja o Senhor e toda a sua equipe.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *