INFORMATIVO SAAE: NOVA ADUTORA QUE INTERLIGA ETA (ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA) AO ESCRITÓRIO DO SAAE

O SAAE informa a toda população, que foi finalizado as obras de interligação da adutora que liga da Estação de tratamento de água ao booster do escritório do SAAE.
Foi aproximadamente 01 KM de tubulação de 250mm em PVC, trabalho este iniciado em 2022 pelos próprios servidores da autarquia, e mantendo sempre informado a população sobre todas aquelas grandes valas abetas em parte do centro da cidade.
Mas enfim, as obras foram concluídas e com esta melhoria na rede, será um garantia enorme para o abastecimento da parte alta de nossa cidade.
A rede antiga de ferro fundido foi substituída, o que garante melhor qualidade da água, menos desperdícios, e com esta mudança conseguimos elevar o volume de água de 28 litros por segundo para 50 litros por segundo no reservatório do bairro Paula Freitas.
O tempo de recuperação do volume de água deste reservatório agora ficou mais eficiente, mantendo e sustentando em menor tempo atender a demanda de água para os moradores das partes mais altas da cidade- como os importantíssimos bairros Mãos Dadas, Benevides, Operários e , Esplanada.
Além de individualizarmos os quadros de comando das respectivas bombas, o que evita panes e mantém um controle maior.
A equipe do SAAE que sempre mostra seu profissionalismo e dedicação merece o aplauso e reconhecimento. SAAE nossa água nossa vida!

Esta matéria foi visualizada434 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *