POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO SÃO LUIZ – VEÍCULO USADO NO CRIME TAMBÉM FOI APREENDIDO

Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu no dia 11/11, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo a Polícia, foi durante um patrulhamento pelo Bairro São Luiz, quando avistaram um Golf bege na rua Walter Barreiros, placas MUV7C13, parado com o suspeito do lado de fora e quando avistou a viatura entrou rapidamente dentro do veículo iniciando uma manobra para sair do local, causando suspeita.

Os militares fizeram a abordagem ao veículo, que tinha em seu interior mais 03 pessoas. Enquanto dava busca no motorista, o policial viu uma das passageiras retirar algo do bolso, sendo recolhido, tratando-se de uma bucha de maconha.

No veículo os militares encontraram uma pedra de tamanho considerável e crack dentro da caixa de som, o qual estava montado dentro do parta malas.

O motorista que é da cidade de Galileia, foi preso e teve o veículo apreendido por ser usado para o tráfico de drogas. Também foi recolhido o aparelho celular, que  a polícia suspeita conter informações sobre o tráfico.

A passageira foi liberada depois de assina termo de compromisso para comparecer ao Fórum.

Equipe de Militares: Sgt Magela, Sgt Roney e Cb Leandro

Fonte e fotos: PMMG

Esta matéria foi visualizada1.556 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *