POLÍCIA MILITAR PRENDE 5 PESSOAS EM PENHA DO NORTE

Conselheiro Pena – Pelo menos 5 pessoas foram presas na vila de Penha do Norte, distrito a 15km da cidade, no dia 25/01, depois de denunciados de estarem amedrontando os moradores daquela localidades.

Os militares foram até a vila,  e conseguiram abordar os suspeitos e ainda, localizaram uma mulher que estaria envolvida na situação, e que vigiava se os militares estariam chengando.

No veículo utilizado pelos suspeitos, os policiais realizaram uma busca e encontrados equipamentos para recarregar arma de fogo. Segundo a Polícia, em um lote vago ao lado do automóvel havia sido escondido uma espingarda e uma sacola contendo uma porção de cocaína, que foi logo encontrada. Foram apreendidos: veículo usado pelos suspeitos, 01 espingarda, 01 frasco contendo espoleta, 01 frasco contendo pólvora, 01 frasco contendo chumbo e 04 aparelhos celular

Segundo a Polícia, os 4 suspeitos  possuem registros na polícia pelo crime de de tráfico e crimes violentos. Os 05 autores foram presos em flagrante delito e conduzidos até a delegacia de plantão em Governador Valadares.

Equipe de Militares: Ten Rodrigues, Cb Cleiton, Sgt Rodrigo, Sd Caio, Cb Leandro

Fonte e foto: PMMG

Esta matéria foi visualizada2.400 vezes

2 comentários em “POLÍCIA MILITAR PRENDE 5 PESSOAS EM PENHA DO NORTE

  • 30 de janeiro de 2024 em 13:54
    Permalink

    Parabéns aos PMs por colocar ordem na cidade e distritos.
    Excelente trabalho!

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2024 em 14:32
    Permalink

    Parabéns aos militares . Deus os abençoe

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *