HOMEM MORRE DEPOIS DE SER ATACADO POR AMIGO EM SANTA RITA DO ITUÊTO

Santa Rita do Ituêto – Um homem foi morto naquela cidade na noite de 10/03, depois de ser atacado no local conhecido como Chácara Alvorada, zona rural de Santa Rita do Itueto. Uma mulher de 45 anos, que também teria sido agredida,  relatou à Polícia Militar, que ela e o amigo que acabou morrendo, passaram o dia bebendo na casa do agressor. Segundo apurou a PM, a mulher disse que a mulher do suspeito estava com eles, também fazendo uso de bebida alcoólica e que em uma certo momento, os dois homens discutiram, mas que se acalmaram e continuaram a beber, e todos estavam e embriagados e foram dormir.

A testemunha, que também estava embriagada, relatou ainda que teria acordado com o amigo pedindo socorro e sendo agredido a pauladas pelo outro homem. Dienes Cândido da Silva, de 37 anos, foi levado para o hospital em Resplendor, mas morreu antes mesmo de ser atendido. Ele sofreu múltiplas lesões no peito, nos braços, nas costas e na cabeça.A mulher de 45 anos, foi atendida, medicada e liberada.
O suspeito teria fugido em um automóvel e segue sendo procurado pela polícia.  No local a Polícia apreendeu um pedaço de madeira, que estava ensanguentado, que teria sido utilizado na agressão.

 

Esta matéria foi visualizada3.898 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *