HOMEM É PRESO GUARDANDO DROGAS EM SUA CASA

Galiléia – Na segunda-feira, dia 11/03, militares receberam informações que um homem, conhecido por envolvimento no tráfico de drogas, em Galiléia, estaria guardando drogas para a vender em sua residência.

Rapidamente os militares deslocaram até o endereço indicado na denúncia e avistaram o suspeito, de 19 anos, morador da casa. O rapaz ao avistar os policiais tentou se esconder, mas foi visto e chamado pelos policiais. Ao conversar com os militares, o homem ao saber da denúncia admitiu possuir drogas no interior de sua casa, tendo, inclusive, indicado aos policiais onde estava.

Segundo a PM, ao entrarem, juntamente com os militares na casa, foram encontrados 1 porção de cocaína e 7 pedras de crack, o rapaz teria dito aos militares que teria mais uma porção de crack, em um terreno próximo a casa. Ao verificarem, os militares localizaram mais uma pedra grande de crack, além de 18 pedras de crack. Com o homem ainda foi apreendido uma quantia em dinheiro, podendo ser ela proveniente da venda de entorpecentes.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil de Galiléia.

Esta matéria foi visualizada1.452 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *