TROLETE IRREGULAR DERRUBA PASSARELA NA VILA DE FERRUGINHA

Ferruginha/Conselheiro Pena – Uma passarela na vila de Ferruginha, distrito a 60km da cidade, foi derrubada na noite do dia 22/05. A travessia que ligava o pavimento superior de um imóvel a parte mais alta, de aproximadamente 3,80 metros da rua principal da vila, liga a localidade à zona rural e outras estradas que dão acesso à Floresta, distrito de Central de Minas.

A rua que é bastante movimentada, contava sinalização insuficiente, informando a altura máxima permitida para passar debaixo da passarela de de 3,80 metros, apenas de um lado.

No acidente, além de ter arrancado a passarela acima mencionada, ocorreu danos generalizados em um brinquedo de parque (barca) acoplada, transportado em um trolete.

Segundo a PM, o reboque não estava devidamente emplacado e nem foi possível identificar o locar onde se encontra o chassi do reboque, o condutor que também  não é  habilitado, alegou que estava transitando na rua principal, sentido Goiabeira a zona rural e que havia um automóvel estacionado, não sabendo informar a exata localização dele, nem a marca, nem a placa e nem modelo do veículo, o que lhe atrapalhou a passar debaixo da passarela.

O auto Socorro Pires, recolheu o trolete por falta de emplacamento. Os militares não encontraram o veiculo que utilizava para movimentação do brinquedo.

Moradores teriam dito aos policiais, que a passarela já foi interditada pela Defesa Civil de Conselheiro Pena e proibido seu uso, mas, ainda não havia sido tomada nenhuma providência em relação a sua regularização e/ou demolição.

fonte: PMMG, fotos: rede social

Esta matéria foi visualizada703 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *