HOMEM É PRESO EM BARRA DO CUIETÉ POR AMEAÇAS E AGRESSÕES CONTRA A PRÓPRIA FILHA
Barra do Cuieté- Polícia Militar de Conselheiro Pena prendeu um homem, no dia 22/02, por suspeita de ameaças e agressões contra a própria filha e o namorado dela.
De acordo com o relato do namorado da vítima., ele foi ameaçado de morte por L. L. D. ao passar em frente à sua residência. O autor teria dito “vou te matar, pare de passar na porta da minha casa, pois isso era uma afronta”, e feito gestos simulando estar armado. A motivação das ameaças seria o relacionamento da filha, que durava cerca de quatro meses.
Ao chegarem à residência de L. L. D., os policiais o encontraram assustado e negando as acusações. Ele também negou possuir arma de fogo e permitiu a entrada dos policiais em sua casa para buscas.
Durante as buscas, a filha do suspeito, procurou os policiais e relatou que sofria agressões e abusos do pai há anos. Ela afirmou que o pai a vigiava constantemente, inclusive enquanto trocava de roupa, e que ele a ameaçava e xingava.
A vítima relatou que, no dia da prisão, seu pai a agrediu fisicamente com um soco na barriga e empurrões, causando hematomas em seu ombro esquerdo. As agressões teriam começado após uma discussão sobre o relacionamento dela com o namorado, que L. L. D. não aceitava.
Diante dos relatos da vítima, L. L. D. foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o pai e solicitou medidas protetivas, temendo por sua segurança.
Segundo a Polícia a mãe da vítima, confirmou as acusações da filha e relatou que as agressões e abusos eram frequentes.
O suspeito negou as agressões e afirmou que as ameaças foram motivadas pela sua desaprovação ao namoro da filha.