POLÍCIA CIVIL DE MG, PRENDE SUSPEITOS DE TEREM ASSASSINADO ADOLESCENTE EM CUPARAQUE

prisaocuparaque

Cuparaque/Conselheiro Pena – A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou no dia 20/03 uma operação na cidade de Cuparaque, em cumprimento a mandados de prisão, bem como mandados de busca e apreensão contra os suspeitos da morte de Jean Sergio de Souza, um adolescente de 16 anos foi encontrado morto naquela cidade de Cuparaque, no dia 17/02, suspeito de ter sido executado.

Jean Sérgio de Souza, foi encontrado deitado na porta de entrada da casa, amordaçado e estando as mãos e os pés amarrados para trás com um fio de extensão elétrica( veja aqui ).

Os suspeitos F. J. C. S., conhecido por “FUBÁ”, F.D. S. conhecido por “CASQUINHA”, W. R., conhecido pelo apelido de “PICO” e R. P. S., conhecido por “GORDINHO”, foram presos na operação. O crime causou revolta e repercussão na Região, devido a vítima ser portador de necessidades especiais e estudar na APAE local.
Os suspeitos teriam utilizando meio cruel e recurso que tornou impossível a defesa da vítima. A polícia concluiu que os suspeitos invadiram a residência durante a noite, amarram o adolescente com as mãos e pés para trás, utilizando fios elétricos, amordaçaram para evitar que a mesma gritasse por socorro, desferindo aproximadamente 18 golpes do que poderia ser um punhal do pescoço, por fim, tentaram arrastar o corpo do adolescentepara fora da residência no intuito de colocarem fogo e assim ocultar o cadáver, e só não conseguiram  pois no momento passou um veículo e inibiu a ação.
A Delegacia de Polícia de Conselheiro Pena/MG, após inúmeras diligências na cidade de Cuparaque, bem como através de entrevistas, conseguiu identificar e qualificar os suspeitos, no relatório produzido pelo investigador Fidelcino Pereira de Lima Filho, que subsidiou o Delegado Dr. Douglas representar junto ao Poder Judiciário por prisões cautelares, bem como Mandados de Busca e Apreensão nas residências dos suspeitos.
A operação policial contou com a participação de equipes de Policiais Civis das Comarcas de Conselheiro Pena/MG, Galileia/MG e Resplendor/MG, bem como suporte da Polícia Militar em Cuparaque/MG, cooperação esta que vem sendo de extrema importância para êxito nas incursões policiais nesta Região, bem como contou com a utilização de um “drone”, inovação tecnológica que auxiliou no monitoramento das áreas “alvos” durante a operação policial.

Por David Luvinstain – com informações e fotos da Polícia Civil

rapazexecut

prisaocuparq

prisaocuparar

Esta matéria foi visualizada14.162 vezes

2 comentários em “POLÍCIA CIVIL DE MG, PRENDE SUSPEITOS DE TEREM ASSASSINADO ADOLESCENTE EM CUPARAQUE

  • 21 de março de 2017 em 17:44
    Permalink

    So trabalhador.

    Resposta
  • 21 de março de 2017 em 22:32
    Permalink

    PARABENS A TODAS AS AUTORIDADES PELO EMPENHO…..que Deus conforma a familia e dê paz a alma deste inocente….que pessoas sérias como estes policiais possam ter mais apoio, com possibilidade de elucidar e até prevenir e proteger ainda mais toda comunidade destes vermes…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *