PREFEITURA DE GOIABEIRA COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR

Goiabeira – A prefeitura de Goiabeira, preparou um dia cheio de atividades para comemorar o dia do trabalhador.

As escolas municipais e estadual sindicato dos trabalhadores, igrejas, partidos políticos e vereadores do município se reuniram para mostrar a importância dos que dia a dia, fazem da lida a fonte de nossas riquezas e produção de bens e serviços.

Segundo o Prefeito Hélcio Nogueira ” comemorar o dia do trabalhador, é mostrar a importância de todos, em todos os seguimentos e atividades que sem eles nada do que vemos existiria.” O Prefeito Helcio ainda ressaltou o que a prefeitura tem feito no início deste mandato, pontuando os convênios que estão em faze de assinatura que vai trazer benefícios para todo o povo de Goiabeira. Hélcio ainda agradeceu aos servidores municipais que sustentam as atividades da administração.

Os eventos que marcaram o dia foram: corrida rústica, coreografia das crianças da Creche, passeio ciclístico, desfile de profissões, apresentação dos alunos do Ju-Jitsu, Coreografia do CRAS, Apresentação do projeto Aeroboxe e finalmente encerrando a noite, show com Diones River e Cia.

Esta matéria foi visualizada4.560 vezes

Um comentário em “PREFEITURA DE GOIABEIRA COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR

  • 29 de abril de 2017 em 21:06
    Permalink

    Parabéns primo ,você é 1000,temos muito orgulho de ter você na família.abracos de Ricardo e família.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *