DOIS TRAFICANTES SÃO PRESOS COM 57 KG DE MACONHA NA BR259

maconha1

Dois traficantes de São Paulo foram presos em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária  e Ambiental de Aimorés/MG na noite desta segunda-feira (01) na BR-259.

Segundo os militares que participaram da apreensão, eles suspeitaram dos ocupantes de um táxi que seguia sentido Espírito Santo. Ao abordar os indivíduos, foi encontrado uma pequena porção de maconha na mochila de um dos ocupantes. No porta malas do veículo estavam duas malas recheadas com 55 tabletes de maconha, totalizando 57kg.

Segundo os indivíduos, eles saíram da Cidade de Diadema/SP com destino a Serra/ES e seguriam a viagem de trem. Devido à manifestação que interditou a linha férrea da Vale na manhã desta segunda-feira, os traficantes desceram em Resplendor e pegaram um táxi que os levariam até a cidade capixaba.

Taxista a 20 anos, o senhor não desconfiou dos passageiros e ficou assustado ao descobrir que carregava dois traficantes com uma grande quantidade de drogas, ele foi ouvido pelos policias e liberado em seguida.

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhados a Delegacia de Polícia em Governador Valadares.

maconheiro

maconha

Esta matéria foi visualizada6.228 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *