INFORMATIVO PREFEITURA DE GALILEIA – PREFEITURA SOLUCIONA DE VEZ PROBLEMA DE DESABASTECIMENTO DE ÁGUA NO DISTRITO DE SAPUCAIA

águasapucais

A água é um bem cultural e social indispensável à sobrevivência e à qualidade de vida da população. Como tal, a água possui um valor inestimável pois, além de ser indispensável para a produção e para o desenvolvimento econômico, constitui-se em um fator determinante na manutenção dos ciclos biológicos, geológicos e químicos que garantem equilíbrio aos ecossistemas e em regulador essencial do clima de toda a Terra.
É difícil imaginar a vida sem água no estado líquido. A importância da água passou a ser realmente percebida quando esse recurso ambiental já não vinha mais sendo encontrado em abundância naqueles locais onde a sua falta nunca fora antes sentida.
A abertura de um registro de água sempre foi a causa do problema no distrito de Sapucaia.
O fornecimento constante de água potável sempre uma dificuldade encontrada pelos moradores do distrito.
A administração municipal se empenhou, e conseguiu solucionar de vez o problema do desabastecimento de água naquele distrito.
A ação trouxe resultado positivo, já que houve a melhora na qualidade de vida dos moradores, pois a água está chegando às casas dos moradores.
O problema que se arrastava há vários anos, recebeu atenção especial da administração, que pode fazer com que o sonho de vários moradores se realizasse. É água limpa nas torneiras de Sapucaia.

Esta matéria foi visualizada1.043 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *