PREFEITURA DE GALILEIA E POLÍCIA MILITAR FAZEM AÇÃO CIVIL SOCIAL NA CIDADE

acaosocialgali (21)

Galileia – A Polícia Militar de Galileia em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município, realizaram uma Ação Cívico Social na cidade, (12/10)onde foram executados diversas atividades para as Crianças e seus Familiares, dentre elas Rua de Lazer ( com pula pula, trenzinho, touro mecânico, pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerantes e muitas guloseimas).

Também foi montando um cantinho literário e apresentação de Projetos Sociais com danças e artesanato. O ponto alto foi apresentação da BANDA DE MÚSICA DA Polícia Militar de Minas Gerais, marcaram presença o Comandante da 49° Cia PM/ 6° BPM – Aimores, Capitão Gledson Vidal Pedroni, o Comandante do 4° Pelotão – Galileia, Ten. Andresson Chaves Campelo e é claro, da
Banda de Música da 8° RPM que abrilhantou muito e evento.
Também apresentaram-se a 8ª Companhia da Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado , por meio da ROCCA – Rondas Ostensivas Com Cães.
O soldado Lucas Marques – fantasiado de PM Amigo Legal  fez a alegria da criançada mostrando que a polícia militar é amiga, é de confiança e a sociedade pode contar com ela em todos os momentos. Os militares do 4.º pelotão deram todo o suporte para que o evento acontecesse.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Jeanne Gomes, o evento foi uma ação conjunta que proporciona a aproximação da comunidade com a Polícia Militar, e reforça a ideia de que a administração municipal é preocupada com a segurança da comunidade, ” a segurança pública começa quando a população confia na Polícia Militar, e a administração municipal quer que a sensação de segurança seja real e permanente, fazendo com que Galiléia seja segura para todos” finalizou.

 

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada2.027 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *