POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL QUE ERA USADO PARA BUSCAR DROGAS EM AIMORÉS – Notícias no Leste

POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL QUE ERA USADO PARA BUSCAR DROGAS EM AIMORÉS

ambulrespl

Aimorés-MG – Uma denúncia anônima através do 190 da Polícia Militar de Aimorés, resultou na prisão de um funcionário da prefeitura de Resplendor-MG que utilizava um veículo oficial da Assistência Social do município para ir à Aimorés-MG e comprar drogas. O traficante que vendia as drogas também foi preso.

Segundo informações, o motorista identificado como R.R de 42 anos, saiu da cidade de Resplendor-MG com destino à Aimorés-MG na intensão de comprar entorpecentes. Ao voltar para sua cidade, o veículo foi abordado pelos militares de Resplendor que encontraram de posse do motorista um tablete pesando aproximadamente 50g de maconha.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem informou que teria comprado a droga de um indivíduo identificado como D.D.L.J de 23 anos no bairro Igrejinha em Aimorés-MG. Rapidamente, os militares de Aimorés seguiram até a residência do jovem, onde ao ser abordado pelos militares, confessou ter vendido a droga para o motorista e que a negociação teria ocorrido através do WhatsApp.

Na residência, os militares encontraram em um guarda-roupas: 1 tablete de 140g de maconha,  14 papelotes de cocaína e 1 pacote maior contendo a mesma substância, além de apreender 3 celulares, dinheiro e material utilizado para embalar os entorpecentes. Ao ser questionado, o jovem informou que vendia os entorpecente porque estava precisando de dinheiro.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura Municipal de Resplendor não se manifestou sobre o caso e nem sobre as providências que serão tomadas.

Fonte: aimoresonline.com.br

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada3.799 vezes

Um comentário em “POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL QUE ERA USADO PARA BUSCAR DROGAS EM AIMORÉS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *