COMPOSIÇÃO DA VALE CHOCA-SE COM CAMINHÃO EM TRAVESSIA DE LINHA EM BARRA DO CUIETÉ

Conselheiro Pena/Barra do Cuieté – Um grave acidente foi registrado nesta manhã, 29/06, na primeira travessia da linha da Vale de Conselheiro Pena para a vila de Barra do Cuieté distrito a 15km.

Por volta das  das 06h30min da manhã, um caminhão carregado de madeira, ao passar no cruzamento o condutor disse aos Militares não ter ouvido e sequer  visualizado composição da Vale se aproximar.
Ao entrar na passagem de nível foi atingido em cheio na lateral. O condutor do caminhão foi socorrido pela Polícia Militar e posteriormente pela ambulância levado para o hospital local
e encaminhado para o Hospital Regional em Governador Valadares com dores fortes abdominais e nas costas e ombros e com muita  dificuldades para andar.

Ainda não foi divulgado o nome do condutor. Maiores informações a qualquer momento

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada2.344 vezes

Um comentário em “COMPOSIÇÃO DA VALE CHOCA-SE COM CAMINHÃO EM TRAVESSIA DE LINHA EM BARRA DO CUIETÉ

  • 30 de junho de 2018 em 06:26
    Permalink

    Uma vez que os políticos não exigem da Vale uma solução para essas travessias, a população teria que bloquear a linha férrea exigindo desta empresa uma mudança na estrada ou construção de viadutos. Quantas vidas foram ceifadas, quantos prejuízos já causaram? Para Vale isto não é nada! Milhões e milhões são escoados diariamente por essa ferrovia, penso que deveria haver uma compensação através de obras por onde ela passa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *