INFORMATIVO PREFEITURA DE GOIABEIRA

GINCANA DE MATEMÁTICA É REALIZADA PARA ALUNOS NA ESCOLA MUNICIPAL DE GOIABEIRA

Goiabeira – No dia 13 de julho de 2018 ocorreu na escola Municipal Walmir Sherr a Gincana da matemática, realizada pelas professoras dos 5° anos, Aline, Lenira e Thais. Nesta, concorreram meninas contra meninos, sendo elas as vencedoras da gincana.
Houveram também a exposição de jogos matemáticos, confeccionados pelos próprios alunos. Fechando com chave de ouro, a apresentação das paródias da multiplicação, compostas e apresentadas por eles.
Ao desenvolver este trabalho as professoras uniram a consolidação do aprendizado matemático ao divertimento dos alunos, fechando o semestre com muita alegria e aprendizado!

JUNTA MILITAR ENTREGA CERTIFICADO DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO À 15 JOVENS

A Junta de Serviço Militar de Goiabeira realizou nesta segunda-feira, 09 de Julho, a cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação, bem como, o Juramento e o Compromisso a Bandeira, a 15 (Quinze) jovens do município.
Estiveram presentes ao evento, o Prefeito Municipal e Presidente da Junta de Serviço Militar (JSM) de Goiabeira Senhor Helcio Nogueira, o Secretário da 243° JSM o Sr. Natanael Junior, o 3° Sargento Comandante do GPM de Goiabeira Darlan Medeiros, juntamente com o 3° Sargento Hausman e o 3º Sargento Marcelo Costa, o Diretor da Controladoria Municipal William Marques, a Gestora Municipal de Convênios (GMC) Marcela Rabelo e os Assessores Gil Bento e Marcio Mello.

O Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) é um documento de suma importância para todo cidadão. Sem ele, o jovem fica impossibilitado de expedir alguns documentos a exemplo do Título de Eleitor.
Durante o evento, foi destacado que mesmo dispensados de suas obrigações militares, os jovens possuem grande responsabilidade perante a Pátria como cidadãos brasileiros, porque cada um representa o futuro da nação.
Finalizando o ato cívico, o mestre de cerimônia proferiu o encerramento do evento e em seguida foi feita a entrega dos 15 (Quinze) Certificados de Dispensa de Incorporação aos jovens alistados.
Vale lembrar aos jovens que não participaram da cerimônia de entrega de certificados, que procurem a Junta de Serviço Militar para fazer a retirada do seu documento.

GOIABEIRA EM PARCERIA COM CECANE-UFV PROMOVEM CAPACITAÇÃO PARA EXECUÇÃO DO PNAE.

Esta matéria foi visualizada2.494 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *