MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA EM GALILEIA

 

 

Galileia – Uma mulher que estava desaparecida desde o dia 03 de setembro foi encontrada morta em sua casa no centro daquela cidade.

M.B.D, 65, foi encontrada por vizinhos em sua casa, já exalando mal odor, com uma lesão na cabeça. A perícia esteve no local e encontrou um pedaço de papel tipo folha de caderno em forma de bilhete que tinha os seguintes dizeres ” dia 15 de outubro 2018, eu vou pagar a Maria 12000, Luiz Santana, 30 dia de prazo”.

Uma testemunha disse aos militares que um suspeito L. L.S., 50, fora visto na casa da vítima no dia do seu desaparecimento. O homem foi localizado pelos militares, ao ser questionado começou a se confundir demonstrando bastante nervosismo e contradições, ao ser inquerido sobre o crime, segundo o Boletim de Ocorrência, ele confessou o crime relatando que deu 03 golpes de marreta na cabeça da vítima, por causa de uma discussão de dívida de dinheiro.

O Homem foi preso em flagrante, na sua casa a polícia aprendeu as roupas que ele usava no momento do crime e a marreta que usou para matar D. M de D.

 

matéria atualizada/modificado dia 22/09/2021 

Equipe: Ten  Campelo, Sgt Araujo, Sgt Dolabela, Cb Daniel Alves, Investigador Genildo Silva, Perito Artur Aquino, Herculano Fonseca Investigar.

envolvidos

Por David Luvinstain – Para o Notícias no Leste

Esta matéria foi visualizada12.688 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *