GAROTO DE 13 ANOS É ARREMESSADO CONTRA LOCOMOTIVA DA VALE EM BARRA DO CUIETÉ

Conselheiro Pena – Um adolescente de 13 anos foi arremessado contra a locomotiva da Vale na estação ferroviária da vila de Barra do Cuieté, distrito a 15km da cidade, no dia 27/01.

Segundo consta do Boletim de Ocorrência, o garoto ainda foi socorrido por moradores para o Hospital de Conselheiro Pena, mas acabou morrendo. Segundo a PM, em contato com o maquinista da composição, ele disse que ao aproximar da estação ferroviária avistou 03 pessoas cruzarem os trilhos e subir à plataforma de embarque da estação, sendo dois homens e uma mulher e viu quando o garoto foi jogado pelo outro indivíduo contra a locomotiva.

Os militares então saíram em busca dos suspeitos e receberam a informação que os autores seriam Pedro Henrique conhecido por “PH” e Ketleyn. A polícia então armou todo um aparato policial contando com militares de Tumiritinga mantendo vigilância continua, e conseguiram localizar e prender os suspeitos.

Segundo a suspeita, os três estavam na estação para fumar maconha, quando o comparsa pegou o adolescente pelo braço e jogou contra o trem. Não sou indicar a motivação.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.

Equipe de Militares: Ten José Mendes, Ten Junio Rodrigues , Sgt Fábio Mauricio Sgt Nascimento, Sgt Sergio, Sgt Silas Alves, Cb Wederson, Cb Armond, Sd Oliveira, Sgt Rodrigo, Cb Vilela, Sgt Magela, Sgt Fábio Mauricio, Cb Fernandes, , Sgt Maycon, sd Jhonatha

Por David Luvinstain para o Notícias no Leste

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada10.823 vezes

Um comentário em “GAROTO DE 13 ANOS É ARREMESSADO CONTRA LOCOMOTIVA DA VALE EM BARRA DO CUIETÉ

  • 31 de janeiro de 2019 em 13:12
    Permalink

    nossa muito triste na minha cidade natal

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *