POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE MATAREM UM HOMEM E ENTERRAREM O CORPO EM UM MATAGAL

Ituêta – Um homem foi assassinado e enterrado  em um matagal no distrito de Quatituba, distrito daquele município.
Os militares foram informados de que  na madrugada de segunda feira dia 08/04,  W.L.D.R. havia saído de sua residência e não retornado.
Os militares foram ao distrito e receberam  informações de que a vítima teria sido assassinada e enterrada em um matagal após o final da rua conhecida como “Rua da Peroba”. As denúncias davam conta de que os autores do crime seriam os irmãos Rone.V.O, e Rafael.V.O, M.E.V.S, e I.A.R.
Os militares foram até o local informado e localizaram o corpo de W.L. e chamaram a perícia e os Bombeiros. Saíram em incursão dos suspeitos que foram identificados presos além de 02 menores que possivelmente estariam envolvidos no crime. Segundo a Polícia todos confessaram a participação no delito. Foi apreendida a arma usada no crime 01 revólver cal.38, 05munições do mesmo calibre; 02 armas de ar comprimido; 01 réplica de PT; 01 espingarda de fabricação artesanal; 01 faca; e 01 balança de precisão.

Equipe PM: Ten Venturotti, Sgt Douglas, Sgt Soares, Sgt Azevedo, Sgt Athos Cb Alex, Cb Alexandre, Cb João Paulo, Sd Santana.

Equipe da PC: Investigadores Valdir e Ângelo.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada1.672 vezes

Um comentário em “POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE MATAREM UM HOMEM E ENTERRAREM O CORPO EM UM MATAGAL

  • 14 de abril de 2019 em 08:31
    Permalink

    parabens para a policia militar nao dando tregua. Para o mal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *