POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ASSALTANTES DE AGÊNCIA DOS CORREIOS EM ITUÊTA

Ituêta – Três pessoas foram presas pela Polícia Militar no dia 21/05, suspeitos de terem assaltado a agência dos Correios daquela cidade.

Por volta das 13h, os militares foram acionados e montaram um bloqueio pelas diversas estradas inclusive vicinais afim de apanhar os ladrões. As frações vizinhas da PM também foram acionadas, afim de se evitar a fuga.

Segundo uma testemunha, ela relatou aos Policiais Militares que um homem moreno, camisa azul, usando chapéu de palha na cabeça, sacou de uma pistola e anunciou o assalto e ao mesmo tempo fazia contato com um fone de ouvido conversando com outras pessoas que estavam do lado de fora da agência.

Um outro comparsa ficou na porta da agência, armado com uma pistola nas mãos rendendo outras pessoas que chegavam. A testemunha disse ainda que foram levados do cofre vários pacotes contendo moedas de diversos valores e algumas notas em dinheiro que estavam no seu caixa, e que não sabe precisar a quantia que foi levada. Depois de arrecadarem o dinheiro os suspeitos fugiram em Ecosport preto indo sentido a BR 259.

Durante o cerco os militares de Aimorés conseguiram abordar o veículo com os três ocupantes. Dentro do veiculo, os militares encontraram uma mochila contendo vários pacotes de moedas e cédulas de dinheiro diversas, uma pistola cal. 380, com numeração raspada, municiada com 14 cartuchos intactos, e mais um carregador reserva contendo 12 cartuchos cal. 380 intactos. Também foi encontrado uma de pistola de brinquedo na cor preta nº 16c17358; e uma outra mochila contendo o valor de R$ 3.621,85. No momento da prisão, os militares foram informados que havia um quarto indivíduo que estaria em um outro veiculo aguardando seus comparsas em um posto de combustível na BR 259 em Aimorés, mas este não foi localizado.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia. O veículo usado no crime foi apreendido e rebocado.

 

Equipe de Militares: Cap. Pedroni, Ten Oliveira Jr, Ten Rodrigo, Ten Cel Souza Lima, Cb Rodrigo, Sgt Costalonga, Cb Malavasi, Sd Jhonata, Ten Coltinho, Asp Raider, Sgt Washington, Cb Anacleto, Sgt Ezequiel, Sd Kaique Santana, Sgt Azevedo, Sgt Marcio Soares, Sgt Vicmar, Cb Marcos Toso, Sgt Adnaldo Davila, Sgt Cleyton, Ten Venturotti, Ten Andre Alves.

 

Esta matéria foi visualizada1.813 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *