MORRE O ADVOGADO VOLMAR DE PAULA FREITAS

Morreu hoje no Rio de Janeiro, o advogado Volmar de Paula Freitas.

Dr. Volmar como era conhecido em Conselheiro Pena,  era filho do saudoso Pedro de Paula Freitas, um dos fundadores da Sociedade São Vicente de Paulo em Conselheiro Pena.

Homem caridoso, com espírito altruísta, herdou do pai a boa vontade. Foi casado em primeiro com D. Lucy Cinelle de Paula Freitas, do qual era viúvo, atualmente era casado com D. Marilene. Era respeitado como profissional, como ser humano e referência em Conselheiro Pena.

Dr. Volmar fundou a Organização Jurídica Paula Freitas, hoje Paula Freitas & Cinelli, em 1978, quando contava com dezessete anos de advocacia privada e pública, esta última como Procurador do CREA-RJ, consolidando, assim, sua carreira.

Ao longo das décadas, tornou-se conceituado escritório no Rio de Janeiro, com correspondentes em São Paulo e Brasília, oferecendo, por intermédio de advogados especializados, atendimento ético, experiente e de qualidade nos mais diversos ramos do direito.

O firme compromisso com a excelência e a justiça, tanto na esfera consultiva, quanto no patrocínio judicial, é a tônica do Paula Freitas & Cinelli.

Foi sepultado hoje as 16h00min naquela cidade, no cemitério São Francisco Xavier

Esta matéria foi visualizada4.720 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *