PROPRIEDADE É FURTADA NA ZONA RURAL DE CONSELHEIRO PENA

 

Conselheiro Pena – A Polícia Militar deslocou-se para uma propriedade na zona rural do município, no dia 30/07 (Terça-Feira), após receber relatos do proprietário sobre furtos recentes em sua chácara.

Segundo ele, alguns furtos vêm acontecendo nos últimos dias, mas não havia prestado queixa anteriormente por acreditar que não havia necessidade, devido ao valor dos bens roubados. No entanto, quando chegou no local pela manhã, notou que uma janela havia sido arrombada e que alguém havia entrado no frezeer e furtado cerca de 30 frangos congelados e uma espingarda de pressão que encontrava-se por perto.

O proprietário não suspeita de alguém, mas tomou conhecimento de que seus vizinhos também foram vítimas de furtos recentemente.

A Polícia entrou em contato com moradores próximos, que informaram aos oficiais de que um indivíduo conhecido por “Bruno do Tuti” havia sido visto em atitudes suspeitas nas margens do Rio Doce e é conhecido por furtos. Assim, os policiais realizaram um patrulhamento pelas proximidades na tentativa de localizar o suspeito, mas o mesmo não obteve êxito.

O proprietário do local foi orientado pelas autoridades com dicas de segurança para assim evitar futuros furtos no local.

 

Equipe de Policiais: Stg Oliveira e Cb Ambrosio.

Por Alexios Arnstein para o Jornal Notícias no Leste.

 

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada1.975 vezes

Um comentário em “PROPRIEDADE É FURTADA NA ZONA RURAL DE CONSELHEIRO PENA

  • 10 de agosto de 2019 em 20:59
    Permalink

    Meu primo
    Ja roubou na minha casa a 3 anos e essa semana roubou meu notebook
    Nao sei como entrou
    Ja na casa da minha mae q havia falecido,entrou em 2017,arrombou os cadeados e a porta do qarto onde estavam pertences de valor
    A denuncia foi feita e msm com provas nada foi feito
    Lamentável!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *