POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE QUE ARROMBOU IGREJA EM GOIABEIRA E RECUPERA MOTO FURTADA

Goiabeira – A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos e recuperou uma motocicleta que havia sido furtada de uma propriedade rural no Córrego Manteninha, na noite de ontem, 14/01, na zona rural daquele município.

Os militares foram chamados, depois que uma testemunha viu o adolescente e outro comparsa arrombando uma igreja que fica ao lado de sua casa.

Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta Honda CG, quando fugiram ao serem descobertos. Os próprios moradores indignados com a situação fizeram um rastreamento em busca dos suspeitos, quando foram localizados a cerca de 1km, abandonando a motocicleta no local e fugindo a pé.

Os militares fizeram diligencia durante a madrugada no intuito de localizar os autores, na manhã de hoje, 14/01 foram a casa do rapaz, quando o viram pulando a janela, sendo perseguido e após pular vários muros foi abordado e apreendido.

Os militares conseguiram identificar o outro rapaz que estava com ele, tratando-se de A. G. P.A.A., 19, que fugiu e não foi localizado.

Aos militares o adolescente disse  ter comprado a motocicleta na cidade de Santa Luzia no estado do Espírito Santo, num local conhecido como “Toca da Onça”. A motocicleta foi apreendida o menor apreendido encaminhado para a delegacia.

Equipe PM: quipe: Goiabeira: 3° Sgt Marcelo Costa/ 3°Sgt André RP Cuparaque: 3° Sgt Mercio/ Sd Silva Neves

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada2.616 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *